Prazo de Entrega
Prazo de Entrega: de 7 à 15 dias úteis (entende-se que sábado não é dia útil). Baseado em nosso banco de dados, mais de 97% dos nosso produtos são entregues dentro do prazo.
O nosso frete é grátis para todo o Brasil. O que isso quer dizer: Sabemos que muitas vezes o valor do frete de um produto pode ser igual a 20%, ou até mesmo 50% do valor do produto, e não concordamos com isso. Desta maneira, nós entregamos em todos os 27 estados do país e sem custo adicional para você.
O seu pedido será postado após a Confirmação de Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
Confirmação de Pagamento:
A confirmação de pagamento é o que nos diz que está tudo certo com o seu pedido. E isto ocorre quando você conclui a sua compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, essa confirmação pode levar 1 a 3 dias úteis, conforme regra das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.
Processamento Logístico:
Este processo começa após a confirmação de pagamento. Aqui é quando iremos cuidar do despacho de seu(s) produto(s). O seu(s) produto(s) passa(m) por um rigoroso teste de qualidade, onde vamos avaliar se o(s) produto(s) está(ão) em excelentes condições para uso imediato. E fazemos isso para garantir a sua felicidade completa ao recebê-lo.
O Processamento Logístico pode levar de 2 a 5 dias dependendo do local de origem do(s) produto(s), mas geralmente ocorre entre 2 e 3 dias. E não se preocupe, pois temos uma equipe especializada que acompanha toda essa etapa do processo para garantir a sua tranquilidade sem que você precise acompanhar a todo momento as etapas do envio.
Prazos máximos para entrega:
Prazo para Confirmação de Pagamento:de 1 a 3 dias úteis.
Prazo de Processamento Logístico: de 2 a 5 dias úteis (dependendo da região de origem do produto).
Prazo dos Correios: 7 a 15 dias úteis.
Lembrando que estes são prazos máximos, ou seja, normalemente você irá receber os produtos muito antes do prazo máximo.
Dias úteis:
Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em consideração sábados, domingos e feriados.
Rastreamento de pedidos:
Todos os nossos pedidos possuem código de rastreio e podem ser consultados diretamente pelo site dos Correios. Você receberá o código de rastreamento no seu e-mail.
Retirada nos Correios:
Alguns pedido os Correios disponibilizam para retirada, por os seguintes motivos: Carteiro não atendido, área de risco, embalagem danificada, etc.
Caso o cliente não consiga realizar a retirada, ele pode solicitar para que alguém retire com a declaração disponibilizada pelos Correios. Caso não for retirado no prazo de 7 dias, o valor será devolvido ou o produto reenviado para o cliente assim que o pacote retornar.
Dúvidas:
Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seu pedidos entre em contato com o nosso time de Suporte Ao Cliente. Iremos te auxiliar e orientar com todas as suas dúvidas, pelo e-mail atendimento@ferramentapratica.com .